quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lagedo Alto / Iaçú - Bahia
É aqui que eu amo. É aqui que eu quero ficar. Pois não há á á! Lugar melhor que LA...!!!
Lá no Rio de Janeiro conheci tantas belezas. Visitei tantos lugares. De São Paulo à Fortaleza Conheci o Amazonas, Tocantins e o Pará. Mas confesso não achei. Por onde eu andei Lugar melhor que LA...É aqui que eu amo. É aqui que eu quero ficar. Pois não há á á! Lugar melhor que LA...!!!Eu nasci lá em São Paulo. E cresci no Paraná. Eu escutei tantas histórias. De Minas ao luar. Meu Brasil é tão bonito do Rio Grande ao Maranhão. Conheci me apaixonei. Por isso eu me tornei Lagedense de coração...É aqui que eu amo. É aqui que eu quero ficar. Pois não há á á!Lugar melhor que LA...!!!

6 comentários:

  1. Leonardo Salvatore7 de maio de 2010 às 07:37

    Bom dia Liliane. Estive na Chapada Diamantina no final de abril e na volta, a caminho de Salvador, ao passar por Itaberaba, observei, pelas janelas localizadas à direita do ônibus, uma serra de formações rochosas bem interessantes. Fiquei curioso para saber em qual cidade ficava aquilo, para que quando eu voltar a Chapada ainda este ano, explorar o local, mas ninguém do ônibus sabia me dizer.
    Pelos meus cálculos, se não for em Itaberada ou em Rafael Jambeiro, pode ser que fique em Iaçu. Se eu te enviar uma foto que bati da janela, você pode me dizer onde fica ? Vi que você estuda Geografia e mora na região...
    Meu e-mail é: leo4444.salvatore@hotmail.com
    Meu perfil no orkut e facebook: Leonardo Salvatore
    Obrigado,
    Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Geográfa, estou precisando fazer um trabalho sobre a caatinga você poderia mandar umas fotos, ou qual que informação importante..
    Bjoo!
    Espero resposta..

    ResponderExcluir
  3. eu nasci em iaçu tenho saudades tenho vontade de voltar ai moro em são paulo deste dos 2 anos por entre em contato tenho vontade de voltar ai meu telefone é (11) 74241172

    ResponderExcluir
  4. Oi dando uma passeada pela rede mim lembrei de iaçu sentir muitas saudades pois sou de amargosa e sempre que ia a itaberaba passava por la adoro essas terras pois mim trazem boas recordações do tempo de moleque.hoje moro em são paulo desde 98.

    ResponderExcluir
  5. Iacu e mesma linda iqual a uma pessoa que amei tanto porem perdi tento emcontrala mais nao sei como?

    ResponderExcluir